Development of Jimmies



Download 80.5 Kb.
Page1/4
Date01.04.2023
Size80.5 Kb.
#61017
  1   2   3   4
Desenvolvimento de Momentum
TESLA COIL HANDBOOK, Advanced Space Propulsion Based on Vacuum Spacetim

Criação e Desenvolvimento do
Produto “Momentum
Momentum é o produto de um projeto pessoal que começou há mais de 10 anos. Na hora de sua concepção, eu tentava deixar crescer uma barba, mas a pele estava irritada e áspera. Eu precisei de algo para aliviar a irritação. Como tenho pele sensível e não fazendo a barba, isto piorou muito. Normalmente depois de se barbear a irritação dura algumas horas. Como não uso nenhum produto de pós-barba porque ele contém álcool e reagentes cáusticos que colocam a saúde em risco, sofro ainda mais. Minha barba cresce lentamente, além de irritar a pele de minha esposa, quase a ponto de rejeição. Portanto desisti em tentar cultivar uma barba, mas continuo tentando achar uma solução para a irritação.
Tentei por muito tempo achar um produto que ajudaria minha pele e barba. Eu achei alguns produtos que a publicidade prometia lubrificação, mas estes produtos não funcionaram.
A razão primária que estes produtos não funcionam é porque os produtos que estão prontamente disponíveis são uns tipos de combinação, ou um produto tipo “dois em um”. Alguns exemplos são: espuma para barbear com agentes que lubrificam e/ou com condicionador; xampu com condicionador.
Como você sabe tudo os vários ingredientes para um determinado produto têm que somar 100%. Espaço para fragrâncias e colorido, você precisa de 96 a 98% dos ingredientes aproximadamente para fazer um creme de barbear simples ou um xampu simples. Sé você adicionar só um ingrediente para condicionar ou lubrificar vai precisar de algo abaixo em percentagem que produz menos capacidade de espuma ou xampu. Alguns dos ingredientes podem estar comuns aos produtos de combinação, mas esta porcentagem é muito pequena. Então dividindo a fórmula 50 - 50, (meio a meio), resulta em um produto “dois em um”. Xampu com condicionador é um exemplo excelente dos produtos “dois em um”. Se você alguma vez usou um produto deste tipo você achará, “bom”, principalmente em caso de emergência, mas ele não limpa de fato o seu cabelo. Você pode lavar seu cabelo duas vezes, estará mais limpo, mas não muito condicionado. Você pode condicionar seu cabelo novamente, com mais lavagens de xampu, fora os agentes de condicionador. Não importa quantas vezes você usa isto é só condicionará seu cabelo aproximadamente 50%. O problema é o mesmo com o creme de barbear e agentes de lubrificação / condicionador disponível no mercado.
Outra razão que eles não funcionam é porque os fabricantes de aparelho para barbear produzem produtos para barbear. Um só fabricante no ano 2000 tinha vendas no mundo de mais de 9.8 bilhões de dólares U.S., e vendas de 1.2 bilhões de dólares U.S. só na América Latina. A preocupação principal deles, claro, é vender aparelhos para barbear. Se você usar alguma coisa suave na sua barba, seu aparelho duro naturalmente mais tempo. Imagine se você, e a maioria das pessoas, usam um aparelho de barbear 10% mais de tempo.
O que acontece às vendas? Portanto não há interesse dos fabricantes. Por exemplo, usando Momentum, meu aparelho para barbear disponível dura aproximadamente duas semanas. Antes de usar Momentum meu aparelho para barbear durava mais ou menos uma semana. Isto representa quase 50% menos compras para mim, mas esta porcentagem depende de cada pessoa. O mais importante é você não ter mais irritação após barbear e você usar menos pós-barba, ou nenhum, (e só para um bom cheiro)!
A pele sensível requer um aparelho para barbear mais selecionado. Até mesmo se você cultiva uma barba tem alguns locais com pêlos indesejáveis como pescoço, bochechas e no seu queixo. Para os homens a área mais sensível para barbear é o pescoço, me acredito. Para as mulheres a área do biquíni, (virilhas), e axilas. A melhor ajuda disponível ainda hoje é a faixa lubrificante. Os vários fabricantes que produzem essas faixas, novamente a publicidade promete: 1.) Lubrifica sua pele; 2.) Previne passagens múltiplas do aparelho para barbear em cima de sua pele. Estas “faixas” melhoram o confôrto durante o barbear, quando comparado, por exemplo, com um aparelho sem a “faixa”. Mas mesmo com a “faixa” ainda há a irritação depois de barbear.
Se você analisa a construção de um aparelho para barbear moderno criticamente, você notará um fato muito surpreendente, como a figura seguinte ilustra:


Direção de Barbear



FIGURA 1

É verdade que uma foto fala umas mil de palavras. É óbvio que quando você se barbear, a primeira coisa que passar na sua pele é as lâminas do aparelho para barbear, pelo qual é seguida então a “faixa de lubrificante”. Isto parece um pouco ao contrário da propaganda que você ouve? Ou na verdade, você passa a “faixa de lubrificação” para as lâminas depois eles passar na sua pele. Exatamente o contrário! Eu acredito que este passo primário e subseqüente passagens múltiplas, é a causa principal de irritação pós barbear. Também porque a “faixa de lubrificação” lubrifica sua pele danificada! Eu acredito que os fabricantes de aparelho para barbear não põem a “faixa” na superfície oposta do aparelho porque sua barba/pêlos removeria uma maioria da “faixa” muito depressa.


Este produto, Momentum, quer fazer para sua pele e barba isso o que a pequena “faixa” não pode fazer–Lubrificar, Condicionar e Proteger sua pele e cabelo – antes de ser tocado pela lâmina de aparelho para barbear. Momentum revolucionará o seu modo de barbear e também, mais importante, como você se sentirá depois de barbeado! Nenhuma irritação, nenhuma reclamação de seus parceiros. Depois que você experimentar este produto novo, e saberá como era horrível se barbear sem ele! Lembre esta funciona também com sua barba deixando mais condicionado.
Outro benefício de Momentum, os condicionadores e lubrificantes suavizam sua barba, e seu aparelho para barbear dura muito mais tempo! Momentum é muito econômico também, o custo com o produto Momentum será quase nada comparado com a economia nos custos de aparelho para barbear e menos loção pós-barba.
Experimente com este produto novo Momentum, e você querer saberá como era se barbear sem isto!
A seguir algumas sugestões para barbear são apresentadas para explicar este processo de barbeado novo, simples e maravilhoso:



Download 80.5 Kb.

Share with your friends:
  1   2   3   4




The database is protected by copyright ©ininet.org 2024
send message

    Main page