Cleber da Silva Freitas rm: 149127 Ciências Atuariais Autoavaliação



Download 13.16 Kb.
Date22.08.2023
Size13.16 Kb.
#61896
Autoavaliação - Cleber Freitas

Cleber da Silva Freitas
RM: 149127
Ciências Atuariais

Autoavaliação
Durante o segundo semestre de 2022, tive a oportunidade de cursar a disciplina “Tópicos Atuais em Atuária”, a qual pude aprender, por meio de discussões e debates, a respeito sobre a situação atual da sociedade em relação a seguro saúde no Brasil, o que foi muito importante para nós que pretendemos nos tornar atuários, pois nos ajudou a melhorar nosso senso crítico em relação ao tema.
Além disso, também foi discutido em sala o fluxo migratório de Picaraima e seus impactos, o que me surpreendeu, pois é um tema que eu não conhecia, além de ser pouco abordado pela mídia.
Um ponto que achei muito interessante foi o método de discussão das aulas, as quais os alunos tiveram que levar estudos para participar das discussões e argumentar por meio delas. Isso fez com que a gente estivesse mais entrosado no assunto e nos ajudou a ter uma visão mais crítica sobre a situação atual do Brasil.
Apesar de todo o aprendizado, eu não consegui comparecer em muitas aulas, pois sou da turma do integral nessa matéria e acaba coincidindo com meu horário de trabalho, então acabei perdendo algumas das aulas, deixando de participar de discussões importantes para o meu aprendizado. Portanto, considerando essa falha na assiduidade, diria que mereço uma nota 7,0.
Download 13.16 Kb.

Share with your friends:




The database is protected by copyright ©ininet.org 2024
send message

    Main page